Aplicativos que eu uso

Bom meninas hoje eu vim mostrar pra vocês quais aplicativo que eu uso e amoo , no meu cel ! Vamos-lá :


1 - SNAPCHAT 




Snapchat é um mensageiro semelhante ao WhatsApp Messenger, mas que envia imagens pelo bate-papo que só duram alguns segundos, sendo 'destruídas' em seguida. Eu uso mais para enviar fotos minhas bem engraçadas para minhas amigas, e também adoro os efeitos !! 

2 - WhatsApp




- Esse não tem nem o que falar, neh kkk


3 - 4Shared




- Ótimo app, sempre baixei minhas músicas ai e sempre as encontrei nunca tive nenhum problema e nenhum motivo para reclamar simplesmente perfeitoo !


4 - Subway Surfers




- Sempre quando estou entediada e sem internet eu esse jogo é minha salvação, adoro !!


5 - Retrica



- O app que salvou muitas fotos que eu sei por experiência própria, adoro ele é bem prático ! 


Então pessoal esses foram os apps básicos que eu não fico sem ! Até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário