Looks do dia : Bruna vieira

Bom pra quem nunca ouviu falar na blogueira mais delicada e linda desse Brasil ( na minha opnião lógico ) estou aqui para apresentar haha, bom o nome dela é Bruna Vieira e tem um blog para entrar clique Aqui <3 , e eu separei alguns looks que eu mais gosto dela, vamos lá !



Meninas e meninos que conhecem a Bruna, não sei vocês mais eu adoro como ela " brinca" com as estampas, cores e etc...


 As saias agora são o partido  das maioria do looks de várias blogueira, acho que a saia da um ar mais chic.

                            Olha como a Bruna consegue ser fofa e estilosa ao mesmo tempo !!


                                                                               Lindaa !!

       Apaixonada por esse vestido !!




Acho que esse é um dos looks que eu mais gosto da Bruna !

Então é isso gente bjus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário