Vale a pena comprar na china ?

Bom para quem nunca ouviu falar existem vários sites de lojas online, e os que eu mais compro são dos sites da china, mas a questão é vale a pena ? 

As roupa da china são conhecida pelos seu preços baixíssimos, com uma enorme variedade de roupas acessórios, eletrônicos, eu já tenho muita experiência com isso pois já compro roupas na china á 2 anos e meu pai também. 



Vale a pena ? 

Vale muito a pena sim, lógico que tudo tem seu lado negativo, o ruim é que dependendo da loja demora bastante para chegar, mas pelo preço que você vai pagar vale a pena esperar !


Como acertar no tamanho ?

Uma das maiores preocupações de compra roupa pela internet são os tamanhos, na china os tamanhos são diferentes. Isso porque, a estrutura corporal das chinesas é muito pequena. 

Os tamanhos são determinados pelas letras S (small) que seria nosso P , M (Medium) equivale ao nosso M , L  (large) nosso G , XL o nosso GG e X (plus size) .

E se eu não estiver muito confiante ?

Se você ainda não esta com muita confiança o indicado é ir na descrição da peça e lá sempre tem as medidas em centímetro, então você se mede e vê se estar de acordo para não ter arrependimento depois.

Ex. Busto 80 cm 

Quais sites são confiáveis ? 

 AliExpress
    
      Milanoo 

  Modlily



Então é isso gente, espero ter ajudado, comentem ai embaixo ! Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário